/* Google Analytics */

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Equipe Remota e Onda Local recebem aporte de investidores da rede Anjos do Brasil



Investidores da rede da Anjos do Brasil - organização sem fins lucrativos de fomento ao investimento anjo no país - realizaram o aporte em duas novas startups: Onda Local (http://ondalocal.com.br/) e Equipe Remota (http://equiperemota.keeple.com.br). Não foram divulgados os valores dos investimentos.

A Onda Local é uma startup especializada em estratégias de marketing online, visando melhorar a posição de uma empresa em buscadores da internet, como o Google, por exemplo. Além disso, desenvolve toda estratégia de presença online para o contratante através das redes sociais, classificados, entre outros. O investimento foi realizado pela  Polaris Investimentos, a qual faz parte do Núcleo DF, e que conheceu a iniciativa por meio da rede de compartilhamento de projetos da Anjos do Brasil.

Já a Equipe Remota é voltada para empreendedores que possuem empregados trabalhando fora do local usual de trabalho, ou seja, remotamente. A plataforma permite que o empregador observe os passos de seus funcionários e melhore a comunicação com os mesmos, permitindo que o feedback seja mais preciso, apesar da distância. Este investimento foi efetuado em conjunto com a Triple Seven Acelerators, parceira da Anjos do Brasil.

Anteriormente a rede de investidores da Anjos do Brasil já tinha anunciado o aporte em outras quatro startups de áreas diversas: 33/34, Miartes, Profes e TraktoPRO.

A Anjos do Brasil (www.anjosdobrasil.net) realizou um levantamento sobre o mercado de investimento anjo no período 2013/2014. A pesquisa, apresentada por Cassio Spina, fundador da organização, mostrou que essa modalidade de aporte teve um aumento de 11% no período entre julho de 2013 e junho de 2014, totalizando R$ 688 milhões investidos, contra R$ 619 milhões do período 2012/2013. O número de investidores também aumentou, passando de 6.450 para 7.060.


Sobre a Anjos do Brasil
A Anjos do Brasil é uma organização sem fins lucrativos que busca fomentar a cultura do investimento anjo em todo o Brasil. Compartilhando experiência e conhecimentos com investidores e empreendedores, a organização cria uma rede de relacionamento com alto potencial de impacto em aporte financeiro e intelectual.

 Quer saber mais em como conseguir investimento? Aprenda mais com os livros: "Investidor Anjo - Como Conseguir Investimento para seu Negócio" e "Dicas e Segredos para Empreeendedores"

Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastante clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net