/* Google Analytics */

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Seleção para Convite de Evento nos EUA

Temos uma ótima oportunidade de contato internacional para startups que já tenham recebido investimento inicial e tenham interesse em estabelecer contato com VCs Americanos.

Estamos selecionando algumas startups para indicarmos a fim de serem convidadas a participarem do evento “LatAm Entrepreneur/Investor Meet Up” promovido pela LAVCA (Associação Latino Americana de PE&VC), Ernst & Young, Silicon Valley Bank e a NVCA, bem como do Venture Capital Program no LAVCA Summit 2012 (vide http://lavca.org/events/2012summit/ ) que acontecerá em 13/9 em Nova York, sem qualquer custo (exceto os próprios de viagem e estadia).

Para se candidatar observar os seguintes pré-requisitos:
- Deve ser startup da área de Tecnologia ou TI.
- Já deve ter recebido investimento de um Investidor Anjo ou Fundo Seed ou VC.

Os interessados devem preencher o formulário em http://www.anjosdobrasil.net/envio-para-fundos.html (IMPORTANTE: preencher no campo Obs.: "Evento LAVCA" e indicar os investidores atuais  incluindo contato)

Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo ou ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net