/* Google Analytics */

terça-feira, 31 de julho de 2012

O Pitch (Quase) Perfeito

Comemorando o primeiro aniversário da Anjos do Brasil, estamos lançando um novo projeto para disseminação de conhecimento para empreendedores: O Pitch (Quase) Perfeito. Será um conjunto de ferramentas para apoiar empreendedores na elaboração de sua apresentação sumária (o Pitch), incluindo um guia de orientação, um modelo de apresentação e em breve um grupo colaborativo em conjunto com nossos parceiros.

Para não ficar só no discurso, vamos aplicar os mesmos conceitos das melhores práticas para criação de startups na elaboração deste material:
1. Começando pelo que detectamos como sendo a maior necessidade no momento pelos empreendedores: a elaboração de bons pitches.
2. Lançando uma versão preliminar básica (o "MVP") para testar e validar o "produto" e
3. Aperfeiçoá-la com os feedbacks que obtivermos até chegarmos a sua versão final.
Assim, contamos com a colaboração de todos, tanto divulgando este material, quanto enviando suas sugestões para aperfeiçoamento do mesmo. Todos que suas sugestões sejam aprovadas serão citados nos agradecimentos do texto final.

Para baixá-lo gratuitamente, acesse www.anjosdobrasil.net/pitch.html 

E lembre-se de divulgá-lo para amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones abaixo do twitter, facebook, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net