/* Google Analytics */

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Encontro com Anjos do Brasil em Curitiba

A Anjos do Brasil afinou as asas e colocou rodinha nos pés.

No dia 30 de março realizamos o Encontro com Anjos do Brasil na FIEP em Curitiba.  Obrigado Curitiba pela recepção e casa cheia!








Abriram o evento, Filipe Cassapo do Senai PR e Maria Rita Spina Bueno da Anjos do Brasil, ressaltando a importância das conexões entre todos os participantes do ecossistema empreendedor para que tenhamos cada vez mais e melhores negócios inovadores no Brasil.

Em seguida Rodrigo Alvarenga , Líder do Núcleo Anjos do Brasil Curitiba, apresentou ao público o tema Investimento Anjo,  explanando sobre o perfil dos investidores e  características dessa modalidade de investimento.

No painel a seguir, dois investidores com relevante atuação no segmento de investimento anjo foram convidados a comentar sobre suas diversas experiências nessa área. Bernardo Quintão da Grow Ventures e Eduardo Wei da Sul internet deram valiosas dicas da relação entre empreendedor e investidor, ressaltaram que o perfil do time empreendedor é o item que mais analisam nos projetos, valorizando qualidades como  a capacidade de ouvir, a resiliência e a humildade.

Alcides Troller Pinto da Nox Capital incentivou os empreendedores a buscarem por inovação relevante em seus negócios e mostrou, através do case de um de seus investimentos, a Bamboo Ideias, que para investidores anjo, inovação está presente primordialmente no modelo de negócios.

Para encerrar, finalizamos o Encontro com uma palestra sobre a importância da capacitação para empreender, realizada por Maycon Stahelin, do InovAtiva Brasil. Afinal, acreditamos que tanto empreendedores quanto investidores devem se capacitar constantemente para que possam apresentar soluções cada vez mais arrojadas e consistentes.
Veja mais fotos do evento no seguinte link: http://goo.gl/Vbh3NB

E você?  Perdeu essa oportunidade de entender melhor sobre investimento anjo? Não se preocupe, caímos na estrada e tão cedo não vamos parar! Acompanhe a agenda em nosso site www.anjosdobrasil.net, ou siga nossas redes sociais para saber das próximas datas e cidades que receberão nosso Encontro!

Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net