/* Google Analytics */

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Anjos do Brasil na Estrada, participação em Natal.



No dia 07 de abril, a Anjos do Brasil apoiou a primeira edição da Rodada de Negócios e Mentorias para Startups do RN realizada pelo Sebrae RN.

A proposta da rodada é fomentar negócios entre quem tem projetos inovadores e empresários já estabelecidos que desejam apostar em novas ideias. Ao todo, 18 empreendimentos digitais participaram do encontro, que proporcionou a potenciais empresários um contato direto com empresários e investidores com ampla experiência no mercado local.

A Anjos do Brasil tem parceria estratégica e relevante com o Sebrae, pois acredita que trabalhos como esse de capacitação tanto para empreendedores quanto para investidores contribui para o desenvolvimento do ecossistema empreendedor local e nacional. “Esse trabalho que o Sebrae dá às startups, por exemplo, é muito importante e não traz apenas retorno econômico para os investidores. Mais que isso, gera também um grande impacto positivo para a sociedade”, afirma Maria Rita Spina Bueno, diretora da Anjos do Brasil.
Além da rodada, as startups ainda serão acompanhadas, ao longo do ano, pelo Sebrae com capacitações e palestras. “Nossa proposta é estimular os potenciais empreendedores a permanecerem no mercado com segurança e conhecimento”, destacou o gestor do Projeto de Tecnologia da Informação e Comunicação (Protic) do Sebrae-RN, Carlos von Sohsten.
 A Anjos do Brasil também realizou um encontro com investidores anjo locais, liderados por Rogério Rondon, líder do Núcleo Anjos do Brasil RN, assistiram a apresentação de alguns pitchs de startups selecionadas, com potencial de realização de investimento anjo, e também trataram do processo de investimento.
Se você é investidor, e tem interesse em participar de nossa rede e de outros encontros como esse, cadastre-se aqui.
Se você é empreendedor e quer nos enviar seu projeto, clique aqui.
 Achou este post útil? Copartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net