/* Google Analytics */

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Você conhece a Semana Global do Empreendedorismo?



Conexões e capacitação são fundamentais para empreender, e, por acreditar nisto, a Anjos do Brasil apoia e faz parte do Comitê Nacional da Semana Global do Empreendedorismo. Participe, a SEG é de todos nós!

SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO (SGE) é o movimento que busca fortalecer a Cultura Empreendedora em em mais de 150 países simultaneamente, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. Nós acreditamos que o empreendedorismo é o motor para transformar o país! Em 2012, só no Brasil, 553 parceiros realizaram 3.800 atividades, contando com mais de 1,6 milhões de participantes, e juntos, consolidaram o evento como o maior movimento de apoio ao empreendedorismo no mundo.  Conheça mais sobre a Semana Global!

Quando?
Em 2013, a Semana Global acontece de 18 a 24 de Novembro A grande novidade deste ano é que durante  todo o mês de novembro serão realizadas atividades diversas, de palestras a competições, sempre abordando o empreendedorismo.

Como posso participar?
Você pode participar da Semana Global do Empreendedorismo de 2013 de diversas maneiras: seja um parceiro e cadastre atividades, inscreva-se como participante, faça doações ao movimento, nos ajude a disseminar a nossa causa e muito mais! 
Saiba mais como se envolver com a SGE:  http://semanaglobal.org.br/pt/apoie-nossa-causa

 "Se Existe um Sonho Existe um Caminho"

Faça parte do Movimento e ajude-nos a construir um legado na cultura empreendedora do país!

Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo ou ao lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net