/* Google Analytics */

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Anjos do Brasil assina acordo parceria com UFRGS

A Anjos do Brasil e a UFRGS assinaram protocolo de cooperação que visa promover o relacionamento dos investidores anjo e empresas incubadas pela UFRGS, além de cursos e eventos sobre investimento anjo e empreendedorismo. Esta parceria A Universidade é um polo de geração de inovação, um elemento fundamental para empresas de alto impacto e para o investimento anjo.


Da cerimonia participaram as principais autoridades da universidade ligadas a inovação e tecnologia e o líder do Núcleo RS da Anjos do Brasil, Mark Woodhead,  que afirmou que o objetivo principal é aliar o conhecimento técnico e tecnológico da instituição com os recursos e a gestão de negócios viabilizados pela entidade. A relevância desta parceria e do investimento anjo como apoio para o empreendedor está refletida nas palavras do reitor Carlos Alexandre Netto: “Já temos iniciativas nessa área, mas nossos jovens empreendedores precisam de anjos que os conduzam nesse estágio inicial, que os ajudem a pairar sobre as dificuldades do mercado”.

Maiores detalhes desta parceria vide no site da UFRGS.

Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo ou ao lado.

Um comentário:

  1. Excelente a iniciativa das duas entidades.

    Essa é a verdadeira PPP.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net