/* Google Analytics */

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Agradecimentos Especiais

Mais um ano está se encerrando e é um bom momento para agradecermos a todos que colaboraram em nossa missão de apoiar o crescimento do empreendedorismo de inovação brasileiro com o investimento anjo.

Nossas ações só foram possíveis pelo apoio dos ColaboradoresParceirosLíderes RegionaisMembros contribuintes e Patrocinadores, mas seria impossível citar nominalmente a todos aqui; a lista seria imensa e certamente ainda faltariam muitos. Assim, simbolizando nossos agradecimentos a todos, citamos dois que foram fundamentais, não só pelo que fizeram, mas principalmente pela sua dedicação, motivação e espirito solidário:

Marcelo Nakagawa e Rodrigo Menezes

Também gostaríamos de destacar toda dedicação da nossa Diretora de Operações na execução das nossas atividades:

Maria Rita Spina Bueno

E dentre as inúmeras instituições que nos apoiaram e com as quais realizamos diversas ações, competições e eventos gostaríamos também de, simbolizando a todos parceiros, fazer um agradecimento especial ao
que abrigou nossos encontros e eventos deste ano em São Paulo.

Temos ainda grandes desafios a superar e esperamos continuar contando com a colaboração voluntária de todos e também de novos parceiros, pois acreditamos fielmente que somente com o trabalho colaborativo conseguiremos atingir o bem coletivo, assim, agradeceríamos se deixasse uma mensagem abaixo com sua opinião das nossas ações bem como sugestões para o ano de 2013.


Boas Festas.

Cassio Spina
Fundador

5 comentários:

  1. Cássio e Time da Anjos do Brasil,

    Parabéns pela iniciativa, eventos e integração entre empreendedores e investidores.

    Desejamos um excelente 2013 a todos e esperamos estar mais próximos de vocês !

    Abs,

    Paulo Bitar e Eduardo Piovesam
    RD2Buzz

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o todos(as) por mais ano de excelentes ações, iniciativas e resultados atigindos. Esperanças ainda maiores para o ano vidouro
    Solidárias Congratulações
    Wilson M.Martinez

    ResponderExcluir
  3. Cássio, Maria Rita e time da Anjos do Brasil:

    Parabenizo-os pelo muito realizado neste ano, que foi um marco para a disseminação deste importante instrumento para a viabilização do sonho de muitos empreendedores brasileiros.

    E, agradeço muito o apoio e a presença conosco no evento ESPM Startup Challenge, cujo sucesso não teria sido possível sem a presença de vocês como palestrante, mentores e como investidores no painel ao final do Challenge.

    E, rogo para que tenham em 2013 uma jornada ainda mais cheia de conquistas e colaboração para a disseminação do empreendedorismo no país. E, que juntos façamos um melhor Brasil.

    Abraço a todos

    Profa. Rose Mary A. Lopes
    Coordenadora do Núcleo de Empreendedorismo da ESPM

    ResponderExcluir
  4. Cássio, Maria Rita,

    Boas festas e ótimo 2013.

    Tenham a certeza que a Anjos contribui e contribuirá muito para desenvolvimento dos empreendimentos no país.

    abraços

    Sandra Elisabeth
    Stéfano Carnevalli
    Sýndreams Economia Criativa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net