/* Google Analytics */

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cursos/Workshops Sobre Investimento-Anjo

Com objetivo de capacitar empreendedores e investidores sobre investimento-anjo e se prepararem para sua obtenção/aplicação, bem como compartilhar as melhores práticas para investidores-anjo, com apoio de nossos colaboradores voluntários elaboramos cursos/workshops dedicados a este tema.

Estes cursos são realizados em conjunto com nossos parceiros para terem a maior abrangência possível. Se sua instituição tiver interesse em realizar este curso, entre em contato conosco.

Apresentamos abaixo relação dos disponíveis atualmente (para detalhes, clique nos mesmos):

1. Investimento-Anjo para Empreendedores (nível: Básico)
2. Plano de Negócio para Investimento-Anjo (nível: Intermediário)
3. Negociando com Investidores-Anjo (nível: Avançado)
4. Melhores Práticas para Investidores-Anjo

Faça agora sua pré-inscrição sem compromisso pelo formulário em www.anjosdobrasil.net/cursos.html para garantir a sua prioridade bem como podermos lançar novas turmas nos locais aonde houver maior demanda.

IMPORTANTE: Toda renda líquida destes cursos são destinadas as ações da Anjos do Brasil de promoção e fomento do investimento-anjo para apoio ao empreendedorismo.

Se achou este post útil, lembre-se de compartilhar com seus amigos pelo Twitter, Facebook e Linkedin clicando nos ícones ao lado.

Um comentário:

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net