/* Google Analytics */

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Inscrições abertas!

A Anjos do Brasil é apoiadora destas excelentes oportunidades para empreendedores, inscreva-se para participar!

Até 19- fev - para participar do Innovation Panel, organizado pela Endeavor Brasil que ocorrerá em 15 de março no Rio de Janeiro. Dez empreendedores serão selecionados para apresentar suas empresas em um ambiente que reunirá investidores nacionais e internacionais, além de além dos maiores especialistas em empreendedorismo, modelos de negócio, tecnologia, inovação e aceleração de empresas.

Até 14-Mar - inscrições para o 12. Seed Forum da FINEP, que irár ocorrer em Porto Alegre no dia 17 de maio. Uma oportunidade incrível para empresas em estágio pré-operacional ou operacional com faturamento de até R$ 16 milhões/ano, tenha a inovação como elemento de diferenciação em seu mercado e sede no estado do Rio Grande do Sul. Inscreva-se por meio do e-mail forum@finep.gov.br, enviando um sumário executivo de uma página (pitch) em formato PDF, de acordo com o seguinte modelo.

Até 18-mar - para inscrever-se no Call to Inovation 2012, organizado pela FIAP e Singularity University. O ganhador leva uma bolsa para um curso de 10 semanas na Singularity University que fica na NASA California, além de bolsa para um dos cursos de MBA da FIAP e um curso rápido do GVcepe.

E lembre-se de compartilhar com seus amigos. Basta clicar nos links abaixo para publicar no Twitter, Facebook, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net