/* Google Analytics */

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cursos Gratuitos da Universidade de Stanford

Desejamos um 2012 de muito sucesso para todos e para começar o ano, a Universidade de Stanford está promovendo cursos on-line via internet gratuitos. Abaixo estão os focados em empreendedorismo:

Lean Launchpad com Steve Blank, um dos papas do empreendedorismo e autor indicado como referência do nosso livro "Investidor-Anjo - Guia Prático para Empreendedores e Investidores" (veja vídeo de apresentação abaixo)



Technology Entrepreneurship com Chuck Eesley (veja vídeo de apresentação abaixo)



Além destes, ainda possuem vários na área de ciências da computação, incluindo processamento natural de linguagem, segurança, teoria dos jogos, etc.; Vide http://www.venture-class.org/#others

E se tiver gostado desta dica lembre-se de compartilhar com seus amigos clicando nos ícones abaixo.

3 comentários:

  1. A todos um Feliz e Profícuo 2012 !!
    Parabéns pela iniciativa da divulgação dos programas de Stanford.
    abraços,
    Joe Diesendruck / joediesen18@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa e excelente canal de ajuda à empreendedores brasileiros. Mal posso esperar para começar o curso do Steve, "Lean Launchpad". Tendo morado 10 anos nos EUA e 4 na Califórnia, sei bem o quanto estes profissionais estão na frente e com seu conhecimento e metodoloia, podem nos ajudar. Empreendedorismo e inovação são disciplinas fascinantes. Keep them coming! :-)

    Um abraço,
    Harding Leite
    Brazilian Brain

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net