/* Google Analytics */

terça-feira, 28 de maio de 2013

Novo Investimento do Núcleo Alagoas da Anjos do Brasil


dispositivoInvestidores do Núcleo Alagoas investem na startup Crowd.Mobi, um Aplicativo Mobile inovador para Android que pretende medir o nível de experiência do usuário com as Operadoras de Telefonia. Além de monitorar o nível de sinal do aparelho e a qualidade da ligação, a ferramenta também permite o controle dos gastos mensal em ligação, sms e trafego de dados.

A Crowd.Mobi foi fundada pelos Empreendedores Alagoanos Leandro Neves, Daniel Amaral e Bruno Amaral com apoio do Núcleo Alagoas da Anjos do Brasil (Sergio Papine, Evandro Lobo, João Kepler, Bruno Ferreira, João Gustavo, Elisio Andrade e Nuno Abreu). Lançado em Setembro de 2012 o Núcleo Alagoas tem estado ativo, efetuando diversos investimentos, avaliando. A participação é aberta para empresários e profissionais interessado em oportunidades; sejam elas de investimentos, cases locais, networking com investidores, apreciação de projetos brasileiros que receberam aporte de empresários Alagoanos, participar de votação nos projetos apresentados e respirar um pouco de inovação e alta tecnologia.

Se você é, ou quer ser, investidor anjo e quer participar dos Núcleos da Anjos do Brasil inscreva-se aqui.

E se você tem um projeto em busca de investimento anjo, submeta para a rede aqui.

Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo ou ao lado

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Anjos do Brasil assina acordo parceria com UFRGS

A Anjos do Brasil e a UFRGS assinaram protocolo de cooperação que visa promover o relacionamento dos investidores anjo e empresas incubadas pela UFRGS, além de cursos e eventos sobre investimento anjo e empreendedorismo. Esta parceria A Universidade é um polo de geração de inovação, um elemento fundamental para empresas de alto impacto e para o investimento anjo.


Da cerimonia participaram as principais autoridades da universidade ligadas a inovação e tecnologia e o líder do Núcleo RS da Anjos do Brasil, Mark Woodhead,  que afirmou que o objetivo principal é aliar o conhecimento técnico e tecnológico da instituição com os recursos e a gestão de negócios viabilizados pela entidade. A relevância desta parceria e do investimento anjo como apoio para o empreendedor está refletida nas palavras do reitor Carlos Alexandre Netto: “Já temos iniciativas nessa área, mas nossos jovens empreendedores precisam de anjos que os conduzam nesse estágio inicial, que os ajudem a pairar sobre as dificuldades do mercado”.

Maiores detalhes desta parceria vide no site da UFRGS.

Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo ou ao lado.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Anjos do Brasil e Movimento Empreenda


A Anjos do Brasil acredita que fomentar o Investimento Anjo é investir no desenvolvimento do Brasil através do empreendedorismo inovador e de alto impacto e que isto somente pode ser feito de maneira perene e sustentável quando feito juntamento com todos que acreditam e trabalham apoiando o empreendedorismo no Brasil. Por isto, temos o maior prazer em apoiar o Movimento Empreenda da Editora Globo e compartilhar com vocês seu Manifesto 2013

Temos feito o que acreditamos desde o início da Anjos do Brasil e esperamos continuar assim, contando com a sua participação, por isto convidamos a conhecer o conteúdo e as ferramentas do Movimento Empreenda que consideramos tão relevantes para desenvolvimento dos empreendedores brasileiros.


Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo ou ao lado.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Aplicativo Mobile Anjos do Brasil

É com prazer que anunciamos o nosso aplicativo para SmartPhones. Com ele você poderá acessar mais rapidamente nossas novidades, vídeos, etc. Por ser em HMTL5, ele é compatível com Android, iPhone, BlackBerry e Windows Phone.

Para instalar, basta acessar pelo seu SmartPhone o link http://universo.mobi/anjos_do_brasil




Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones
 do twitter, facebook, etc. abaixo ou ao lado.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Investimento Anjo na GloboNews

É com prazer que compartilharmos a matéria sobre Investimento Anjo exibida no último dia 24/4 pelo programa Conta Corrente da GloboNews, com apresentação do case de investimento da Anjos do Brasil no Startupi, que reuniu membros dos nossos núcleos de 5 estados (SP, BH, RS, BA, SC) bem como vários fundos/VCs, sendo uma importante referência da nossa evolução.
Clique na imagem abaixo para ver a matéria completa

Clique para abrir o vídeo

Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo ou ao lado