/* Google Analytics */

terça-feira, 24 de abril de 2012

Investimento-Anjo no Fantástico

O programa Fantástico da TV Globo apresentou no último domingo uma matéria especial sobre Investidores-Anjo, demonstrando o quanto o tema está relevante para o Brasil e para o empreendedorismo. 
Clique na imagem abaixo para rever o vídeo e nos ajude a disseminar compartilhando com seus amigos e conhecidos pelo seu Twitter, Facebook, etc. bastando clicar nos ícones abaixo deste post.


4 comentários:

  1. Parabéns ao excelente trabalho realizado pela Anjos do Brasil, especialmente ao Cassio Spina com sua constante presença e esforço nos em diversos eventos de empreendedorismo e investimento anjo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesmo, o conhecimento é o maior bem de um povo, e através dessas atitudes como a do Anjos do Brasil que um país cresce e se desenvolve, pois talentos nós temos de sobra, oportunidades já nem tanto.

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todos que contribuiram para a edição da materia e, principalmente ao Cassio Spina esse fiel bandeirante que esta empunhando e divulgando a bandeira do "Investimento Anjo" dentro das quatro paredes desse país.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net