/* Google Analytics */

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Programe sua agenda para Janeiro!

2011 chega ao fim como um ano cheio de novidades para o empreendedorismo! E 2012 já começa prometendo muito mais!

Vejam alguns dos eventos da Anjos do Brasil e de seus parceiros para janeiro:

04-Jan-2012 - Empreedrinks em Porto Alegre -RS

05-Jan-2012 - Prazo final para Inscrição no StartupFarm de Belo Horizonte-MG.

09-Jan-2012 - Prazo final para inscrição no Prêmio iG Startups 2011 em São Paulo - SP.

17-Jan-2012 - Quarta edição do Startup Rio Meetup, no Rio de Janeiro - RJ.

21-Jan-2012 - Workshop BizStart, no Rio de Janeiro - RJ.

Boas festas e um Ano Novo cheio de realizações a todos!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fontes de Financiamento, Cursos, Serviços, etc. para Empreendedores

Com objetivo de ampliar nossa base de informações para empreendedores, adicionamos ao site os diretórios:

- Cursos, Consultorias e Serviços - para indicar aos empreendedores aonde podem ampliar sua formação educacional bem como buscar apoio para desde a concepção do seu negócio até a sua execução.

- Fontes de Financiamento Alternativas - para indicar para empreendedores diversas opções de obtenção de capital conforme o tipo de necessidade que possuem.

Gostaríamos de contar com a colaboração de todos:

1. Enviando suas indicações e recomendações para adicionarmos nos mesmos, para tanto, envie uma mensagem para nós entrando em Contato Conosco.

2. Divulgando os mesmos para suas redes de contato, para tanto, entre nos mesmos e publique no seu twitter, facebook e envie por e-mail para quem considerar que possa usufruir das mesma; basta clicar nos ícones abaixo deste post.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fotos do Evento de Lançamento do Livro "Investidor-Anjo"

Gostaríamos de agradecer aos Heróis (literalmente) que conseguiram comparecer mesmo com a chuva torrencial que caiu em SP nesta 5a. feira, bem como a todos que tentaram ir mas não conseguiram chegar e também pelas mensagens de quem não pode estar conosco neste evento. Foi uma grande satisfação para nós a receptividade e interesse demonstrado e para quem não pode estar presente, convidamos a conhecer mais sobre o livro "Investidor-Anjo" pelo site www.investimentoanjo.com.br


Compartilhamos abaixo algumas fotos do evento e em breve estaremos postando mais novidades, incluindo novas ações para disseminação do conhecimento de Investimento-Anjo para apoio ao empreendedorismo  inovador brasileiro, para as quais continuaremos a contar com a sua participação e apoio novamente, pois só com isto conseguiremos atingir nossos objetivos comuns.






segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais uma semana com excelentes eventos!

Não percam os eventos da semana da Anjos do Brasil e de seus parceiros!

06-Dez-2011 - Apresentação no Painel "Empreendedorismo e e Investimento" as 16:00 no Seminário O Desafio da Inovação em São Paulo - SP.

07-Dez-2011 - EmpreenDRINKS em Porto Alegre - RS.

07-Dez-2011 - Apresentação do livro e caso de sucesso no BRNewTech e sorteio do livro número 0001 em São Paulo - SP.

08-Dez-2011 - Palestra + Lançamento do livro "Investidor Anjo" (18h30 - auditório da Livraria Cultura do Shopping Market Place em São Paulo - SP.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Convite 8/12 Palestra e Lançamento do Livro "Investidores-Anjo"


É com muito prazer que convidamos a todos para assistirem a palestra "Os Desafios na Obtenção de Investimento-Anjo" seguida do lançamento do livro "Investidor-Anjo" que será realizada no 8/12/2011 as 18:30 no Shopping Market Place (ao lado do Shopping Morumbi) no auditório da Livraria Cultura.

Esta apresentação se destina a empreendedores bem como à investidores-anjo, destacando os requisitos essenciais para captação/investimento, os erros mais comuns cometidos e os passos que precisam ser seguidos para o sucesso desta ação.

O livro "Investidor-Anjo - Guia Prático para Empreendedores e Investidores" foi elaborado com base na demanda que recebemos de todos que desejam entender como pode ser obtido/efetivado o investimento-anjo, descrevendo passo-a-passo e orientando sobre as melhores práticas para o sucesso do mesmo. Vejam sumário e outras informações no site www.investimentoanjo.com.br

Inscrições para a palestra devem ser efetivadas clicando aqui.