/* Google Analytics */

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Parceria com a FEA júnior USP


Temos o prazer de anunciar a efetivação de um Termo de Cooperação entre a FEA júnior USP e a Anjos do Brasil. A FEA júnior USP é uma empresa que presta serviços de consultoria empresarial, sendo estas personalizadas a cada um de seus clientes nas mais diversas áreas do conhecimento: Marketing, Estratégia, Organização, Finanças e Recursos Humanos.

A empresa também fornece serviços de consultoria para elaboração de Planos de Negócios a fim de permitir aos clientes encontrarem investidores para a abertura de seus negócios ou formulação da ideia e conceito inicial da empresa. Todos os projetos são realizados pelos alunos da Universidade de São Paulo com a orientação de professores renomados que orientam os projetos e as entregas aos clientes. Por se tratar de uma consultoria júnior, os preços cobrados são abaixo dos preços cobrados pelo mercado, podendo atender de micro a grandes empresas, além das Pessoas Físicas, para elaboração de Business Plan.

Esta parceria com a Anjos do Brasil tem com objetivo o apoio mútuo e a efetivação de ações conjuntas para disseminação do investimento-anjo e do empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net