/* Google Analytics */

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Novo Investimento

A startup TraktoPRO acaba de receber investimento Anjo em uma rodada de co-investimento promovida por investidores da Anjos do Brasil.

A  TraktoPRO - Orçamentos Incríveis, (http://www.traktopro.com) acaba de fechar um acordo um um grupo de Investidores Anjo liderados por João Kepler (previous investor) para sua expansão Nacional e internacional. Em uma rodada de co-investimento, 6 Anjos decidiram aceitar e aportar conhecimento, know-how, networking e recursos.  Nesta rodada entraram os Anjos Marco Poli, Alcides Troller, Luis Rodeguero, Fernando Montovani, José Guiotti e Claudia Trotta.

O processo de co-investimento é uma operação onde o Lider investidor Anjo faz a analise da startup, o filtro, a chamada e coordena as atividades até o fechamento do Deal.


TraktoPRO

Focada em profissionais liberais, free lancers e pequenas empresas, a TraktoPRO resolve uma das principais questões comercias dos seus clientes: ORÇAMENTOS e PROPOSTAS de forma simples e profissional, auxilia o usuário a precificar o trabalho, dando a liberdade de escolha, mas calculando as margens do profissional para cada hipótese de valor para o serviço sendo orçado.

Com um design visual muito atraente e um grande cuidado com a usabilidade, o Trakto está disponível na Google Play e na Apple Store, abrangendo as duas maiores plataformas móveis da atualidade. Também pode ser utilizada pela web, mantendo a coesão das interfaces e dando ao prestador de serviço mais flexibilidade para trabalhar onde melhor se adaptar.

Os empreendedores fundadores Paulo Blob e Jorge Henrique têm especialidades complementares, e, juntos, cobrem grande parte das necessidades do atual momento da empresa, em termos de competências e equipe. O primeiro é designer gráfico, com longo histórico no mercado como freelancer, no Brasil e nos Estados Unidos, e grande experiência em vendas e precificação. O segundo, desenvolvedor de aplicativos móveis, é o responsável pela coordenação do projeto. Receberam aceleração da [Abril Plug and Play](
http://abrilplugandplay.com) e da [Plug and Play](www.plugandplaytechcenter.com) no Silicon Valley, onde os empreendedores passaram 4 meses aprendendo sobre o mercado americano, o mundo das StartUps e ampliando sua rede de relacionamentos.

Empreendedores e investidor deal leader em pé e os investidores sentados


 Quer saber mais em como conseguir investimento? Aprenda mais com os livros "Investidor Anjo - Como Conseguir Investimento para seu Negócio" e "Dicas e Segredos para Empreeendedores"

Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net