/* Google Analytics */

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como está o ecossistema de empreendedorismo brasileiro?

O ecossistema de empreendedorismo tem se desenvolvido muito no Brasil nos últimos anos, mas ainda temos muitos desafios a serem vencidos para ter um ambiente favorável ao empreendedor. Queremos efetuar propostas que resolvam questões reais, e para isto precisamos de sua contribuição. E você, empreendedor, que está no dia a dia e sabe quais são as mudanças que realmente geram impacto positivo.

Colabore respondendo agora as pesquisas abaixo dos parceiros da Anjos do Brasil. É simples, rápido!

O que atrapalha o crescimento do seu negócio? Pela EndeavorSabemos que é um grande desafio fazer um negócio crescer na Cidade de São Paulo. Por isso, queremos ouvir a opinião de quem tem um negócio na cidade sobre seus desafios para crescer. Garanta que a cidade ouça sua voz! Sua opinião será muito importante para construirmos recomendações que ajudem a melhorar o ambiente empreendedor paulistano.  Concorra a um iPad e ganhe automaticamente 50% de desconto em um curso à distancia da Endeavor! O questionário leva 10 minutos e suas respostas são confidenciais e serão tratadas de forma agregada. Responda a pesquisa aqui.


Empreendedorismo Digital: Auxilie o ecossistema de empreendorismo dando sua opinião e ainda concorra a um iPad Mini ou uma Apple TV. Responda a pesquisa aqui.

Mulheres Empreendedoras: O Fomin busca sua colaboração para completar esta pesquisa que tem como objetivo atender e ajudar a crescer as mulheres emprendeedoras de alto impacto, além de comprar as suas necessidades com aqueles que têm os homens empreendedores de alto impacto.  Responda a pesquisa aqui.



Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo ou ao lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net