/* Google Analytics */

domingo, 16 de setembro de 2012

1º Concurso Nacional de Startups CONAJE & Anjos do Brasil

Não perca esta oportunidade, inscreva já o seu projeto até 21/09 e concorra à chance de ser selecionado para apresentar o seu negócio no 1º CONCURSO NACIONAL DE STARTUPS DA CONAJE & Anjos do Brasil! É uma excelente oportunidade para você conseguir visibilidade para seu negócio em um ambiente que estarão reunidos investidores e empresários de todo o país.

Os 10 projetos selecionados como finalistas realizarão uma apresentação (pitch) para uma banca de investidores, tendo a possibilidade de receber até R$ 1 milhão em investimento-anjo. Além disso, haverão outras premiações: 

2o. lugar - 4 horas de mentoria da Anjos do Brasil e o Livro "Investidor-Anjo

A final acontecerá no dia 22/11/2012, em Salvador-BA, durante o 18º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores e o 3° Encontro Nordestino de Empresas Juniores. 

Inscrições e maiores informações em http://competicao.anjosdobrasil.net

Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo ou ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net