/* Google Analytics */

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

2o. Workshop da FINEP do Rio de Janeiro para investidores anjo


Na última terça-feira, 27/9, a FINEP do Rio de Janeiro organizou um Workshop técnico para investidores-anjo, no qual cerca de 50 participantes receberam esclarecimentos sobre ferramentas necessárias para a prospecção, valoração, negociação e legalização de investimentos em empresas nascentes inovadoras.

Foram efetivadas apresentações por investidores-anjo como Pierre Schurmann da Bossa Nova Angels, Antonio Botelho da Gávea Angels, Claudio Nasajon da Nidus, André Street da ArpexCapital e Cassio Spina da Anjos do Brasil, bem como o Rodrigo Menezes da Derraik e Menezes.

Na palestra "Identificação de Oportunidades e Estratégias de Negociação" foram destacados aspectos relevantes para o investimento anjo, como e onde buscar projetos e empreendedores, além de salientar os principais pontos para negociação, utilizando o modelo de investidor-líder.


Fonte: Finep / Anjos do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net