/* Google Analytics */

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Saiba mais sobre nossos parceiros apoiadores

A Anjos do Brasil tem a honra e o orgulho de contar com o apoio de vários parceiros do ecossistema de investimento e empreendedorismo de inovação. Destacamos aqui os parceiros especiais que dão suporte para viabilizarmos nossas operações e patrocinam nossos eventos, são empresas de excelência e destaque em suas áreas de expertise e que muito tem contribuído conosco. Visite o site deles e conheça mais o que eles podem fazer também por sua empresa ou Startup.


A Adtrade oferece novas soluções de marketing online para empresas e agências, aumentando a eficiência e o retorno sobre investimento no processo de gerenciamento de display online.




Com mais de uma década de existência, o Derraik & Menezes Advogados é um escritório com ampla atuação e ênfase em direito empresarial, que combina experiência local e visão global, oriunda de várias parcerias com escritórios estrangeiros e diversas operações internacionais.



Everlytic é a verdadeira integração de e-mail, ferramenta de comunicação via social e móvel que tem ajudado grandes empresas a conetar com as pessoas através de conteúdo de classe mundial, software web based. 



Grant Thornton oferece uma linha ampla de serviços, incluindo auditoria, consultoria tributária, trabalhista, empresarial, finanças corporativas e outsourcing para empresas privadas e empresas públicas, sediadas no Brasil ou no exterior. Sendo reconhecida pelo mercado como especialista em middle market.

Gust oferece a plataforma global para o sourcing e gestão das primeiras fases dos investimentos. A Gust permite que os empreendedores colaborem com investidores suportando virtualmente todos os aspetos do relacionamento do investimento, desde o pitch até ao seu encerramento bem sucedido.



IBM, uma das maiores empresas de tecnologia da informação do mundo, é líder em soluções completas de TI, que envolvem serviços, consultoria, hardware, software e financiamento. Apoia Startups através do IBM Global Entrepreneur

O InovAtiva Brasil é um programa do Ministério do Desenvolvimento, Industria e Comércio Exteriro para capacitação, mentoria e conexão de negócios inovadores. Oferece aos empreendedores capacitação de nível mundial, acesso a mentores nacionais e internacionais e conexão com investidores e grandes empresas.


Insper é uma instituição de ensino e pesquisa sem fins lucrativos cuja missão é ser um centro de referência em educação e geração de conhecimento nas áreas de administração, economia, direito e engenharia, explorando suas complementaridades para agregar valor às organizações e à sociedade

Realizado mundialmente, o programa Microsoft BizSpark tem a intenção de incentivar o desenvolvimento de jovens empresas de tecnologia, as chamadas “start-ups”, ao oferecer a elas recursos essenciais para seu crescimento, como acesso gratuito às tecnologias da Microsoft entre outros benefícios.

Conheça também todos nossos parceiros em www.anjosdobrasil.net/parceiros e os membros voluntários do nosso Conselho e apoiadores

Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo ou ao lado