/* Google Analytics */

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Startup de Investidores da Anjos do Brasil Ganha Prêmio Internacional

A Hand Talk, startup investida pelos membros lideres do Núcleo Alagoas da Anjos do Brasil, João Kepler e Sergio Papini,, recebeu o prêmio de "Melhor Solução Mobile do Mundo de Inclusão Social" no prestigioso WSA – World Summit Award Mobile, em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos.

O Hand Talk é um aplicativo que converte em tempo real conteúdos em texto e voz para LIBRAS (linguagem de sinais para surdos). Foi desenvolvido pelos empreendedores Ronaldo Tenório, Carlos Wanderlan e Thadeu Lu e apresentado para investidores no DemoDay de Alagoas em agosto de 2012, no qual conseguiu atrair o interesse dos investidores anjo da Anjos do Brasil. Apesar do pouco tempo de existência, a Hand Talk já conseguiu mostrar seu potencial e que boas ideias e capacidade de realização estão por todo o Brasil.

Se você também tem um projeto campeão e está buscando investimento anjo, não deixe de enviar-lo para a rede da Anjos do Brasil. Clique aqui e submeta seu projeto.

Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo ou ao lado

Um comentário:

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net