/* Google Analytics */

domingo, 10 de junho de 2012

Anjos do Brasil no topo do Google

É com prazer que compartilhamos com todos que o site da Anjos do Brasil está classificado em 1º lugar na pesquisa sobre "Investidor Anjo" do Google (vide imagem abaixo), acima inclusive de outros sites de maior tráfego como a Wikipédia, indicando a relevância que conseguimos atingir sobre o tema.

Sabemos que esta classificação é devida além do conteúdo aos acessos recebidos, assim agradecemos a todos e esperamos continuar com sua participação e colaboração para disseminarmos mais ainda a importância do investimento-anjo para o empreendedorismo de inovação que é a nossa missão.


Se gostou deste post útil, lembre-se de compartilhar com seus amigos pelo Twitter, Facebook e Linkedin clicando nos ícones ao lado ou abaixo.

Um comentário:

  1. Isso é ótimo. Parabéns para todos que trabalham com seriedade e determinação. Um dia espero poder contar com esse grande auxílio ao sucesso. Abraços a todos.

    LaboolG
    www.laboolg.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net