/* Google Analytics */

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fotos do Evento de Lançamento do Livro "Investidor-Anjo"

Gostaríamos de agradecer aos Heróis (literalmente) que conseguiram comparecer mesmo com a chuva torrencial que caiu em SP nesta 5a. feira, bem como a todos que tentaram ir mas não conseguiram chegar e também pelas mensagens de quem não pode estar conosco neste evento. Foi uma grande satisfação para nós a receptividade e interesse demonstrado e para quem não pode estar presente, convidamos a conhecer mais sobre o livro "Investidor-Anjo" pelo site www.investimentoanjo.com.br


Compartilhamos abaixo algumas fotos do evento e em breve estaremos postando mais novidades, incluindo novas ações para disseminação do conhecimento de Investimento-Anjo para apoio ao empreendedorismo  inovador brasileiro, para as quais continuaremos a contar com a sua participação e apoio novamente, pois só com isto conseguiremos atingir nossos objetivos comuns.






5 comentários:

  1. Fico muito feliz de ver que foi um sucesso - e triste de ter ficado em reunião até 19h30 sem poder participar! Estava com vocês em pensamento!

    Abraços, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que parabenizar pelo sucesso - mas infelizmente não ouve condições favoráveis para eu marcar presença podem quero ler o livro sou inventor, já tenho uma ideia patenteada e mais seis que pretendo proteger e colocar no mercado todos são objetos de uso pessoal e doméstico que vão facilitar muito a vida das pessoas, um abraço a todos e sucesso para nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui e estava ótimo,não deixei a chuva desanimar.
    Mas tive compromissos pós evento e não tive oportunidade de pegar a dedicatória no livro de comprei!
    Mas como frequentador nato dos eventos relacionados a Startups em São Paulo tenho certeza que haverá uma oportunidade em breve!

    Obrigado Cássio,vou ler seguir a cartilha a risca e pegar o elevador contigo!rs

    ResponderExcluir
  4. Prezado Cássio:

    Foi um grande prazer poder lhe prestigiar no exitoso evento e desejamos pleno sucesso para estas tão importantes iniciativas.


    Abraços,

    Celso Scatena Sant' Anna.
    Buriti Comercial Ltda.

    ResponderExcluir
  5. Olá Cássio.
    Ainda em tempo de parabenliza-lo mais uma vez, estava tudo muito bom, e muito obrigado por compartilhar de sua semente.
    Forte abraço
    Jânio

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net