/* Google Analytics */

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Parceria com a Bessemer, o Mais Antigo VC do Mundo

É com prazer que anunciamos a efetivação de parceria com a gestora americana de Venture Capital Bessemer Venture Partners. Fundada em 1911, é a empresa de VC mais antiga do mundo e tendo liderado investimentos em empresas como Skype, VeriSign, OLX, LinkedIn, Yelp, Diapers.com, Playdom, Zoosk, Staples, entre outras. A Bessemer opera em escala global tendo escritórios em Israel, Índia, China e nas costas leste e oeste americanas. Com mais de US$ 3 bilhões sob sua administração investidos em mais de 100 empresas, está atualmente investindo US$ 1,6 bilhões em um fundo global.

O objetivo desta parceria é proporcionar aos membros da rede da Anjos do Brasil, além da troca de experiências e oportunidades de negócios mútuas, um canal para apresentação de suas empresas investidas para captação de novos rounds de investimento e/ou saída, contando com a participação de um gestor experiente que pode agregar valor pela seu know-how e relacionamento internacional. Para a Bessemer, esta parceria representará uma oportunidade de investir em negócios estruturados, contando com o acompanhamento local dos investidores-anjo da Anjos do Brasil e para os empreendedores, ampliação do potencial de investimento em seus negócios além de maior valor agregado para o mesmo, em especial para sua internacionalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não envie mensagens por este campo de comentário, pois não serão respondidas. Para enviar mensagens, acesse o site da Anjos do Brasil em http://www.anjosdobrasil.net